quinta-feira, 11 de julho de 2013

UNÇÃO PARA OUTRA GERAÇÃO



UNÇÃO PARA OUTRA GERAÇÃO

O grande propósito do ministério do Espírito é convencer os homens do pecado e glorificar a Jesus. O mover do Espírito na minha família começou com meu bisavô, dentre nove irmãos, ele foi o único a se converter; e dos onze filhos, praticamente todos serviram ao Senhor. De rezador ele tornou-se um pregador. (ainda existem igrejas que ele começou no Maranhão). Dentre as sete filhas da minha avó, todas são convertidas.
A unção alcança as nossas gerações. O primeiro livro que lancei, escrevi sobre a bênção hereditária, isto é, as heranças espirituais que recebemos dos nossos pais.
A minha avó me contou um sonho que teve há algum tempo:
“Que de repente um tipo de um vulto negro a pegou e começou a sufocá-la, e ela olhou para o lado e viu uma escada, como a de Jacó, e começou a se alegrar. Mas, às vezes, aquilo que a estava sufocando, ficava na frente da escada. Quando ela via a escada, ela se alegrava. Finalmente acordou dando Glória a Deus e Aleluia”.
Nos desertos da vida, devemos olhar para as promessas de Deus. Quando estivermos sendo sufocados pelo mundo, precisamos olhar para o mundo espiritual.
Porque a escola de Deus é o deserto.
Ele quer trabalhar o nosso caráter, e nos ensinar a dependência dEle. No deserto não há lugar de descanso, é sim, um lugar de solidão. Não há provisão e nem direção. O deserto é um lugar de total dependência de Deus. Talvez o seu deserto seja o desemprego, doença, divórcio ou problemas familiares. A dependência dEle, entretanto, traz provisão, direção e unção. Coração orgulhoso afasta o Senhor; coração quebrantado atrai.
Como está escrito:
“E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança”. Rm 5.3
O deserto quebranta o nosso coração. Escrevi este capítulo em homenagem a minha avó Rosa, que passou por vários desertos e eu nunca a vi murmurando. A unção pode passar para outras gerações.

Texto do livro :Espirito Santo deseja te encher Ariston Junior
 
Meu Pai Um Pastor Profetico

Nenhum comentário:

Postar um comentário