sábado, 10 de agosto de 2013

O AMOR DE DEUS

     Deus Ele ti perdoa (Lucas 15:11,32) esse versículo fala de um homem que pediu a herança do pai e foi embora,ele ira gastar todo o dinheiro da herança,Ele passou fome;Comeu comidas dos porcos.Ele lembrou do pai deli,que o pai tinha empregados i ele falou:
“Levantar-me-ei,e irei ter com o meu pai. E lhe direi:Pai pequei contra o céu e diante de ti já não sou digno de ser chamado teu filho;trata-me com um dos teus trabalhadores”
E ele foi ao pai,e guando o pai dele o avistou,e compadecido dele,correndo o abraçou e beijou,e o filho lhe disse:
Pai pequei contra o céu e diante de ti já não sou digno de ser chamado teu filho;trata-me com um dos teus trabalhadores”
O Pai porem disse ao seu servos:trazei depressa a melhor roupa,vesti-o ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés,trazei também e matai o novilho cevado
Esse versículo  explica que o pai e Deus e o filho agente.Deus Eli ti aceita de novo mesmo que você fuja,pequi Ele vai ti perdoa.
                                                                        JESUS TE AMA


TEXTO DE DAVI DE SOUZA CAVALCANTE
LIVRO:EU ACREDITO EM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário